Campanha - Vamos Concluir o Curso

Campanha - Vamos Concluir o Curso

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Atividade 03 - Urgente

Prezados cursistas:

O prazo final para publicar seu blog é 31/01 (Terça). Parabéns àqueles que já publicaram. Começaram com ótimas postagens.
Estou um pouco preocupado pois alguns links não abrem. Outros estão sem nenhuma postagem. E outros ainda não fizeram nada. Também estou vendo pouca interação entre os blogs. Ei, pessoal, vamos trabalhar!!!
Já estou seguindo e comentei em todos os blogs criados.
Qualquer dúvida, entre em contato comigo, Cleozemir ou Iara.



VAMOS CONCLUIR O CURSO!!!!!

Aguardo vcs on-line,
Prof. Hugo Diniz

Lista atualizada de blogs até agora:
Giselle e Juliana - escolamariamartins.blogspot.com
Maria Solange e Rosenira - umeifloresta.blogspot.com
Evânia Nunes - evanianunes.blogspot.com/
Maria Rozária - rheaconsultoria.blogspot.com
Margarete - escolaaderbal.bloggeiro.com
Geanne -  geannenunes.blogspot.com
Luciane - umei-urumari.blogspot.com
Edivanildo - educador-aveirense.blogspot.com
Océlia - oceliaaraujodepaula.blogspot.com
Magda e Naracy - escola-princesaizabelford.blogspot.com
José Maria - escolabcsitb.blogspot.com
Rosiane - rosianemaia.blogspot.com 
Maria de Fátima - escolajorgesadala.blogspot.com
Ralieny - pedagogia94.blogspot.com
Sílvia Azevedo - eduspa.blogspot.com
Milson Melo - milsonmeloferreira.blogspot.com
Jean Pantoja - conhecercrescercaminhar.blogspot.com

Um comentário:

  1. boa noite! gostaria de saber porque meu blog na relação estou sempre acessando. e nao entendo por nao aparecer, pois fiz e concuir meu blog. poré gostaria de agradecer a todos que de forma direta ou indireta me ajudaram nessa jornada ardua.

    ResponderExcluir